sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Wagner José e seu Bando

Conheci esses caras na Lapa há alguns anos atrás, fui jogar sinuca e eles estavam lá montando o palco para sua apresentação. Achei que seria mais um bandinha meia bomba tocando música dos outros. Logo no primeiro somjá senti que o show isso ser bom, tocaram algumas músicas de outros artistas os quais também sou fã, mas tocaram também músicas próprias que me agradaram de primeira, virei fã e comprei o CD no mesmo dia. Vale a pena conferir!!!

http://www.myspace.com/wagnerjose

Viajante dos Sonhos


Nada é Melhor


Jogando Jogos


Jaleco Azul


Aurora da Vida


O Shoe da Minha Vida


Blues Transparente

Her Morning Elegance / Oren Lavie

A música é gostosa, mas o clip é incrível, achei um barato e muito interessante é uma técnica chamada stop motion, acho que é isso né...?

Bola de Neve

Esse reggae é de um grupo gospel de uma igreja evangélica chamada Bola de Neve. É basicamente o salmo 91, achei legal da maneira que ficou. Independentemente da religião de cada um a música é gostosa de ouvir.


Bestie Boys

Os Beastie Boys foram a primeira banda rap de brancos bem sucedida e um dos poucos projetos dos primeiros tempos do hip-hop que, ainda, fazem grande sucesso, são judeus e de classe média, rsrs

Os Beastie Boys formaram-se em 1979, como banda punk rock, somente quando o proodutor Rick Rubin entrou em cena os Beastie Boys deixaram o estilo punk rock para se tornarem grupo de hip hop. Em 1985, Os Beastie Boys foram a banda de suporte de Madonna na sua turnê norte-americana Virgin. A banda gravou Licensed to Ill em 1986 e lançou o álbum no final do ano. Foi um sucesso gigantesco, se tornando o álbum de rap mais vendido da década de 1980 e o primeiro álbum de rap a ser o número um na tabela de álbuns da Billboard, onde ele ficou por cinco semanas.

A banda levou a turnê do Licensed to Ill por todo o mundo, no ano seguinte — o que foi controverso — exibindo membros femininos da multidão dançando em gaiolas e um pênis inflável motorizado gigante parecido com o usado pelos Rolling Stones na década de 1970 criou problemas na turnê como processos e prisões.

Curioso é que eles são brancos, judeus, de classe média e fazem sucesso até hoje, além de ter um som maravilhoso.

Não consegui achat um documentário sobre eles em português por isso vou deixar alguns videos.

Three Mc´s and onde dj - Pra quem gosta de Scratches esse clip é foda... Reparem que não tem base rolando ao fundo, quem faz toda a base é o Dj só nos Scratches